Bem-vindos ao blog “Comunicar 360º”, espaço destinado à publicação de artigos, debates, informações, atualizações e links interessantes sobre o mundo da comunicação, propaganda, marketing, branding e marketing digital.

Além de notícias e realizações da CCA Propaganda.

Estratégias pra fidelizar clientes: construindo relacionamentos duradouros

Fidelizar clientes é um desafio constante no mundo dos negócios. No entanto, investir na construção de relacionamentos duradouros pode resultar em benefícios significativos, desde a retenção de clientes até a criação de defensores da marca. Ao adotar estratégias abrangentes que incluem compreensão do cliente, experiências memoráveis, programas de fidelidade, personalização, comunicação constante, resolução eficaz de […]

Leia Mais

Alcançando o sucesso na internet em 2024 com a CCA Propaganda

Em um ambiente de negócios altamente competitivo, contar com o suporte de uma agência de publicidade capacitada é uma vantagem estratégica e um fator crucial para o sucesso de diferentes tipos de empresas. Em 2024, a agilidade para se adaptar às mudanças, a criatividade para explorar novas tecnologias e a habilidade para alcançar o público-alvo […]

Leia Mais

O futuro do marketing digital em 2024: tendências e estratégias promissoras

O marketing digital está em constante evolução e 2024 promete ser um ano emocionante e desafiador, repleto de mudanças e inovações no mundo da internet. Ao adotar estratégias inovadoras, aproveitar as novas tecnologias e prestar atenção nas necessidades do consumidor, as marcas podem se posicionar de forma vantajosa no cenário virtual. Com a rápida transformação […]

Leia Mais

O poder das campanhas patrocinadas: transformando investimento em conversões

Com os algoritmos limitando cada vez mais o alcance orgânico das publicações, as marcas estão tornando comum a prática de separar um orçamento mensal para impulsionar anúncios em redes sociais. Atualmente, as campanhas patrocinadas se tornaram excelentes formas de potencializar as ações de comunicação nas redes sociais e, assim, escalar os resultados, ajudando também a […]

Leia Mais