Fidelizar clientes é um desafio constante no mundo dos negócios. No entanto, investir na construção de relacionamentos duradouros pode resultar em benefícios significativos, desde a retenção de clientes até a criação de defensores da marca. Ao adotar estratégias abrangentes que incluem compreensão do cliente, experiências memoráveis, programas de fidelidade, personalização, comunicação constante, resolução eficaz de […]
Leia MaisBem-vindos ao blog “Comunicar 360º”, espaço destinado à publicação de artigos, debates, informações, atualizações e links interessantes sobre o mundo da comunicação, propaganda, marketing, branding e marketing digital.
Além de notícias e realizações da CCA Propaganda.
A jornada completa: gerando, qualificando e nutrindo leads para o sucesso empresarial
No dinâmico mundo dos negócios, a busca por clientes potenciais é uma arte que demanda estratégia, persistência e, acima de tudo, compreensão profunda do público-alvo. No universo do marketing digital, isso se traduz no gerenciamento de leads, que envolve criação, qualificação e nutrição de leads. Essa é uma estratégia focada em atrair contatos que podem […]
Leia MaisAlcançando o sucesso na internet em 2024 com a CCA Propaganda
Em um ambiente de negócios altamente competitivo, contar com o suporte de uma agência de publicidade capacitada é uma vantagem estratégica e um fator crucial para o sucesso de diferentes tipos de empresas. Em 2024, a agilidade para se adaptar às mudanças, a criatividade para explorar novas tecnologias e a habilidade para alcançar o público-alvo […]
Leia MaisO futuro do marketing digital em 2024: tendências e estratégias promissoras
O marketing digital está em constante evolução e 2024 promete ser um ano emocionante e desafiador, repleto de mudanças e inovações no mundo da internet. Ao adotar estratégias inovadoras, aproveitar as novas tecnologias e prestar atenção nas necessidades do consumidor, as marcas podem se posicionar de forma vantajosa no cenário virtual. Com a rápida transformação […]
Leia MaisSegmentação precisa: a importância do público-alvo no marketing digital
Sabe aquele ditado “Quem quer agradar a todos acaba não agradando a ninguém”? Pois é, quando se trata da definição de público-alvo, ele se encaixa perfeitamente. Saber para quem a empresa venderá pode definir ou não o sucesso do negócio. Afinal, se a marca não sabe para quem são as suas soluções, como ela vai […]
Leia MaisO poder das campanhas patrocinadas: transformando investimento em conversões
Com os algoritmos limitando cada vez mais o alcance orgânico das publicações, as marcas estão tornando comum a prática de separar um orçamento mensal para impulsionar anúncios em redes sociais. Atualmente, as campanhas patrocinadas se tornaram excelentes formas de potencializar as ações de comunicação nas redes sociais e, assim, escalar os resultados, ajudando também a […]
Leia MaisMarketing de influência: o novo caminho para conectar marcas com audiências engajadas
Estratégia que consiste na parceria com os influenciadores, nomes conhecidos e que geram engajamento on-line, o marketing de influência é uma maneira de aumentar a visibilidade e o alcance de uma empresa, e diversificar seus canais de divulgação. O marketing de influência surgiu da adaptação do marketing ao crescimento contínuo e expressivo das redes sociais, […]
Leia MaisComportamento do consumidor: entenda como os gatilhos mentais influenciam na decisão de compra
No mundo acelerado da internet e com um público mais cauteloso financeiramente em relação ao consumo, as empresas precisam ter o poder de convencimento se quiserem atrair a atenção e despertar o interesse das pessoas. Dessa forma, hoje em dia em um ambiente cada vez mais competitivo, não basta apenas oferecer um produto ou serviço, […]
Leia Mais