nós
Quem faz e como faz

Aqui, na CCA, não falamos “eu”, mas falamos “nós”.
Falamos de gente, gente muito boa por sinal. Um time diversificado e experiente, de ponta a ponta do processo de comunicação: da pesquisa de dados ao produto final; produção de conteúdo; veiculação, mídias sociais, desenvolvimento, assessoria de imprensa e avaliação dos resultados, entre tantas outras.
Somos uma agência que trabalha imersa em dados, analisando as melhores estratégias e ações para alcançar resultados potencializados aos nossos clientes, com um mínimo de investimentos.
Somos uma agência multi-tools/all-tools, focada em resultados, sem fazer distinção entre “on” ou “off”.
Convergindo ambos, se necessário.

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Fundação

A CCA foi fundada por CELSO CAMPOS (CEO), em 1987, com apenas um cliente, após Celso transitar por outras empresas do setor, ocupando cargos de gestão de marketing, vendas e comunicação.
Celso é formado em Comunicação e Administração pela UMC; Especializado em Marketing por ESPM e USP, trabalhou como docente por 23 anos no ensino superior, com ampla expertise nessas áreas. São 35 anos no mercado (a agência com maior longevidade na Região do Alto Tietê), oferecendo soluções de resultados em comunicação, propaganda e mais recentemente marketing digital que nada mais é que o marketing praticado no meio digital.

Missão, Visão e Valores CCA Propaganda

Missão

Planejar, desenvolver e implementar estratégias inovadoras e eficazes para solucionar problemas de comunicação interna e externa dos clientes, empenhando todos os esforços, competências e habilidades para o alcance dos seus objetivos: administrativos, institucionais e mercadológicos.

Visão

Ser reconhecido pelo mercado pela excelência no segmento de assessoria em marketing, propaganda e comunicação, ao estabelecer parcerias duradouras com os clientes, baseadas na confiança mútua, produzindo resultados de longo alcance que contribuam para a evolução positiva dos agentes envolvidos (veículos, prestadores, clientes e públicos).

Valores

Comprometer-se com a qualidade dos serviços prestados e seus resultados e contribuir para que os ganhos monetários ou não, deles auferidos, sejam compartilhados. - Ser proativo e responsável no cumprimento das tarefas solicitadas pelos clientes, no limite das leis e normas que regem a atividade. - Reconhecer, respeitar e creditar de forma justa o trabalho dos colaboradores e ser intransigente quanto à qualidade das atividades desenvolvidas. - Contribuir para melhoria da sociedade em geral, consciente de que ela é a destinatária final das mensagens veiculadas pela agência e pelos clientes.

O que fazemos

Dividimos nossa atuação em grandes áreas de prestação de serviço listadas abaixo. Porém, acreditamos que nenhum cliente é igual a outro. Por isso, é preciso conhecer o cliente profundamente para criar o pacote de soluções únicas. O diagnóstico é feito por imersão em dados e análises para recomendar e implementar as melhores estratégias e ações para o alcance de resultados potencializados, com um mínimo de investimentos.

Consultoria

Inteligência de mercado (BI), estratégia de negócios:
- O objetivo é auxiliar nossos clientes no momento de escolher estratégias de divulgação para seus negócios. Bem como, com base em nossas experiências em pesquisa de mercado, orientar nossos clientes na adoção de estratégias mercadológicas na concepção, manutenção, expansão e/ou recuperação de produtos. Emprego de ferramentas de análise de dados que são indispensáveis para a construção das estratégias de marketing digital, como as que Google e o Facebook oferecem.

Marketing

Presença digital e branding, campanhas publicitárias, relacionamento (CRM), retenção.
– Nossa metodologia de atuação em marketing compreende entender (análise), criar (estratégia), entregar valor (performance) para satisfazer necessidades de mercado por meio de produtos ou serviços e avaliar os resultados (métricas), a partir de onde o processo recomeça. Com forte atuação na presença digital por meio do desenvolvimento de conteúdos relevantes aos públicos-alvo, postados nos meios digitais. Considerando a premissa do branding de planejar e gerenciar todos os pontos de contato da marca com o cliente, contribuindo desse modo para o engajamento e desenvolvimento de empatia entre marca e público.

Performance

Atuação em redes sociais (gestão de social media), links patrocinados, rede display, Google Ads, Youtube Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, mídia programática, SEO e conteúdo; vídeo marketing, inbound e automação de marketing.
- Diante da enorme presença da internet no mercado e ambiente dos consumidores, é importante que sejam desenvolvidas estratégias de atuação nesse meio, maximizando os resultados e minimizando perdas e ruídos. Cada cliente demanda uma construção personalizada de planejamento de atuação de marca por meio de conteúdos pagos e orgânicos nas redes sociais digitais, além de monitoramento constante.

Tecnologia

Desenvolvimento de sites, apps, landing pages, lojas virtuais e outras plataformas.
- Os gadgets compõem as rotinas dos consumidores contemporâneos, sendo necessário que nossos clientes façam parte desse ambiente de modo assertivo e constante. Por isso, aplicativos e sites ágeis e que proporcionam uma boa experiência são fundamentais. Desenvolvemos canais eficientes, rápidos, com design atraentes, responsivos, ou seja, adaptáveis a qualquer dispositivo.

Marketing Político

Atuar nesse segmento específico demanda um conjunto de técnicas de publicidade, que vão de estratégias e mídiatraining ao material de campanha, para manter/ligar um político ao seu eleitorado, permitindo que o candidato/político em exercício de mandato se comunique adequadamente com o seu eleitorado.

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