Transformação: mudança na identidade visual da CCA
Ao completar 35 anos de história, a CCA Propaganda decidiu começar uma nova fase de trabalho, em que o principal objetivo é se reposicionar no mercado de prestação de serviços de comunicação integrada, agora focando ainda mais no marketing digital do atendimento remoto.
Diante disso, após o levantamento e análise de dados, além da definição de objetivos e metas, chegou a vez da agência definir a estratégia para a sua permanência mais consistente no mercado.
Assim, para definir as ações futuras, foi feito o trabalho de reposicionamento da empresa, mantendo o nome da marca CCA, que teve um ganho de visibilidade e reconhecimento ao longo de todos esses anos de mercado, mas dando mais ênfase ao negócio de marketing digital em suas múltiplas variáveis.
Para repaginar a identidade de marca, foi preciso fazer uma reestruturação completa, desde o logotipo ao site, conteúdos e redes sociais, com o objetivo de expressar esse novo posicionamento no mercado.
Com essa transformação, a CCA espera aumentar o número de leads e consequentemente as conversões, vendas e faturamento. Para isso, a agência está empenhada em realizar o monitoramento constante para a análise dos resultados e verificar a necessidade de possíveis mudanças de estratégias/táticas, visando potencializar ainda mais o trabalho que tem sido feito.
O intuito da agência é ser reconhecida no mercado pela excelência no segmento de assessoria em marketing, propaganda e comunicação, ao estabelecer parcerias duradouras com os clientes, baseadas na confiança mútua, produzindo resultados de longo alcance e que contribuam para a evolução positiva dos agentes envolvidos (veículos, prestadores, clientes e públicos).
Mesmo com a mudança na identidade visual da marca, a CCA continua seguindo os seus valores iniciais: comprometer-se com a qualidade dos serviços prestados e seus resultados, e contribuir para que os ganhos monetários ou não deles auferidos sejam compartilhados; ser proativo e responsável no cumprimento das tarefas solicitadas pelos clientes, no limite das leis e normas que regem a atividade; reconhecer, respeitar e creditar de forma justa o trabalho dos colaboradores e ser intransigente quanto à qualidade das atividades desenvolvidas; contribuir para melhoria da sociedade em geral, consciente de que ela é a destinatária final das mensagens veiculadas pela agência e pelos clientes.
Identidade visual da marca CCA
A nova identidade visual da CCA Propaganda contém personalidade e estilo marcantes, e transmite a ideia de modernidade digital, além de contemporaneidade, aliada à simplicidade e eficácia, dando a sensação de ação e movimento para a marca.
CCA Propaganda
Que tal termos uma conversa transformadora para a sua empresa? Fale com a gente e dê o primeiro passo em direção ao sucesso do seu negócio. Estamos aqui para te ajudar!
Telefone: (11) 2564-9264
WhatsApp: (11) 4729-4783
atendimento@ccapropaganda.com.br