Home > Blog > Comunicação > A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E O CONTEÚDO GERADO NAS MÍDIAS SOCIAIS


Por Rodrigo Campos – CCA.

Matéria exibida no programa “FALA DOUTOR”, da Univesp TV, canal de tecnologia de informação e comunicação da Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

A Univesp TV produz programas de apoio aos cursos da Univesp, como as licenciaturas em Pedagogia e Ciências e o curso de especialização Ética Valores e Saúde.

Este “FALA DOUTOR”, traz a entrevistada Carolina Terra, doutora e mestre pelo Programa Ciências da Comunicação da ECA-USP, pesquisadora na temática das novas tecnologias de comunicação, principalmente as redes sociais online e professora dos cursos de relações públicas e publicidade e propaganda da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e pós-graduação em Gestão da Comunicação Digital da ECA-USP.

Ela aborda sobre a sua tese de doutorado: “Usuário-Mídia: A relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais”.

Vale a pena conferir e saber mais sobre este assunto tão atual.

Mais informações sobre:
Carolina Terratwitter.com/carolterra
FALA DOUTOR da Univesp TVunivesptv.cmais.com.br/fala-doutor

Add comment

® 2018. Todos os Direitos Reservados. CCA Alltype.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com